SESSÃO DE 30/03
Resumo:
10 indicações irrelevantes (colocação de cobertura e assentos em ponto de ônibus, construção de muro, cobertura de valão, recapeamento asfáltico, reforma de meio-fio, reconstrução de meio-fio, iluminação, reparo de bueiros);
1 requerimento irrelevante (colocação de orelhão).
SESSÃO DE 25/03
Resumo:
7 indicações irrelevantes (galeria de águas pluviais, reforma de calçada e bocas-de-lobo, recapeamento, pintura e sinalização de quebra-molas, construção de muro, guarda corpo em servidão, colocação de canaletas).
SESSÃO DE 23/03
Resumo:
4 indicações irrelevantes (iluminação, contrução de muro);
2 requerimentos irrelevantes (instalação de orelhão).
SESSÃO DE 18/03
Resumo:
1 Projeto de Lei (batismo de logradouro público);
2 indicações irrelevantes (cobertura de vala, revitalização de praça e quadra).
SESSÃO DE 16/03
Resumo:
8 indicações irrelevantes (construção de praça, reforma de rua, término de asfaltamento e manilhamento de rua, colocação de cobertura e assentos em ponto de ônibus, troca de poste, reparo de bueiros, reparo em rede de esgoto.
SESSÃO DE 11/03
Resumo:
2 Projetos de Lei (inclusão de peixe no cardápio da merenda das escolas, instalação de semáforos sonoros)
7 indicações irrelevantes (colocação de assentos em ponto de ônibus, substituição de poste, construção de passagem para pedestres, muro, quadra);
1 requerimento irrelevante (criação de Comissão Tenporária Especial para acompanhamento da implantação do GNV em Angra);
1 Moção de Aplausos (José Augusto de Araújo Vieira - chefe de gabinete da presidência da Câmara).
SESSÃO DE 09/03
Não houve sessão ordinária. Apenas Sessão Solene para distribuição de medalhas.
SESSÃO DE 04/03
Nada
SESSÃO DE 02/03
Resumo:
1 Projeto de Lei (batismo de logradouro público);
6 indicações irrelevantes (colocação de guarda-corpo em escada, construção de muro, reforma em servidão, continuação de rampa, reconstrução de canaleta, troca de poste).
PRESTAÇÃO DE CONTAS - Eleição 2008
36 Assessores Parlamentares ao custo de R$ 43.800,00 (atualizado em 16 de maio de 2010)
Tel.: 3365-3585
e-mail: não disponível
- Total de Receita : R$ 11.908,98
- Total de Despesa: R$ 11.832,78
- Bens Declarados : R$ 5,67
36 Assessores Parlamentares ao custo de R$ 43.800,00 (atualizado em 16 de maio de 2010)
Tel.: 3365-3585
e-mail: não disponível
terça-feira, 30 de março de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário